CUIDADO COM O ENDEREÇAMENTO DE SEUS PEDIDOS
Os fornecedores da Calanto providenciarão o envio do seu pedido para o endereço que você solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. 
 
DESTINATÁRIO AUSENTE: Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seu pedido. Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio
fornecido pela loja.
 
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO: A Calanto não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados em nossa loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido à divergências no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto. 
PRAZO DE PROCESSAMENTO
Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo é realizado pelos nossos fornecedores e geralmente leva cerca de 1 a 3 dias úteis.
 
PRAZO PARA ENVIO DO PRODUTO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO
Você receberá o código de rastreamento pelo e-mail cadastrado em nosso sistema, em até 7 dias úteis, após o processamento do seu pedido.
Para rastrear seu pedido, basta entrar na página dos Correios e colar o código de rastreamento que você receber em seu email:
Quando o seu produto se tratar de encomenda internacional, para que o rastreamento esteja disponível no site dos Correios, é preciso aguardar cerca de 5 a 10 dias úteis para efetuar a consulta.

PRAZO DE ENTREGA
O prazo para entrega dos produtos vendidos na Calanto varia de 15 a 30 dias, após o fornecedor enviar a mercadoria.
Todavia, fatores adversos tais como atrasos na liberação da Receita Federal, greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco e feriados nacionais podem acrescer alguns dias na entrega do produto, sem qualquer ônus adicional para o cliente.
Entretanto, a maioria dos nossos clientes está recebendo sua encomenda em até 20 dias corridos. 
 
FORMAS DE ENVIO
Nossos produtos são importados dos Estados Unidos, Europa e Ásia.
Há situações em que a entrega de um pedido pode ser feita em duas ou mais remessas, pois os produtos podem ser enviados de fornecedores diferentes. Nesse caso, você receberá um código de rastreamento para cada remessa. 

AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE, O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TUDO QUE ESTÁ DESCRITO ACIMA.